segunda-feira, janeiro 4

Deslize

(Clique)

"Há horas de sorte!", gritavam os cauteleiros que andavam pelas ruas vendendo o "Euromilhões" de então.

Pelo menos nos últimos dias, esse prenúncio não tem valido para mim no que respeita leitura. Descartei os jornais, estou a ponto de fazer o mesmo com os semanários, de momento a internet satisfaz a minha necessidade de análises e notícias.

Sigo alguns blogues por motivos tão variados como por neles encontrar excelente  prosa, bom humor, opiniões inteligentes, mas também vivacidade, malícia, ou porque me revelam ambientes que me surpreendem.
Devo, porém, confessar um deslize a que por vezes cedo e a que me custa pôr travão: o fascínio pelos blogues de loucas e loucos, sobretudo aqueles onde o desequilíbrio se encontra ainda na fase de parecer racional, dando lugar ao que passa por sinceras e sentidas confissões.
Deus ajude a todos, e a mim não esqueça.